COP 26: Pernambuco apresenta ações no campo de energias renováveis
Publicado em 10/11/21
“Elevando a ambição da NDC brasileira e os caminhos de descarbonização para o Brasil” foi o tema do painel da COP26 que contou com a participação do secretário estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, José Bertotti, membro do Comitê Central do PCdoB na tarde desta terça-feira (9). O objetivo do encontro, coordenado pelo instituto Ethos, foi dialogar sobre como diferentes setores da sociedade têm se posicionado e utilizado a NDC brasileira, ou seja, as convenções que regem medidas de redução da emissão de dióxido de carbono, como um instrumento que estabeleça mecanismos de ad...