Bancários protestam contra mais de 500 demissões no Bradesco
Publicado em 15/10/20
Bancários protestaram em várias regiões de São Paulo esta semana, após o Bradesco demitir mais de 500 funcionários em todo o país – a maioria na Grande São Paulo -, e anunciar que vai continuar com os cortes. Segundo o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, as demissões aconteceram em diversos departamentos, como nas áreas de recursos humanos, e também nas agências. “O banco assumiu um compromisso de que não haveria demissões, mas voltou atrás. E, além disso, ainda anunciou o fechamento de 500 agências”, afirmou o diretor do sindicato Thiago Lopes. Para Lopes, não há ...