Ministro das Comunicações é 11o. diagnosticado com Covid-19
Publicado em 15/10/20
Fabio Faria diz que sentiu sintomas leves e acredita ter sido infectado durante jantar de confraternização entre governo e deputados. O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou hoje (15), em um vídeo divulgado nas redes sociais, que teve resultado positivo para a covid-19. Segundo ele, a contaminação pode ter ocorrido durante um jantar há mais de uma semana. O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro também tiveram Covid-19, em julho. Bolsonaro foi diagnosticado com a virose no dia 7 de julho. Por mais de duas semanas, ele mudou a rotina e permaneceu isola...