Ministério entrega à Presidência projeto de privatização dos Correios
Publicado em 14/10/20
O texto final será encaminhado ao Congresso no ano que vem. Sindicalistas e oposição criticam risco à universalização. O ministro das Comunicações, Fábio Faria, entregou hoje (14) à Presidência da República o projeto de lei (PL) que cria as condições para a privatização dos Correios. De acordo com ele, o texto final deve ser encaminhado ao Congresso no ano que vem e a expectativa é que seja aprovado até o final de 2021, para que seja iniciado o processo de venda da empresa à iniciativa privada. “O Congresso deve se debruçar sobre esses tema e é lá a arena onde serão debatidos todos os r...