Altamiro Borges: Bolsonaro desperdiça R $ 240 mi em remédios
Publicado em 12/09/21
Na semana passada, a Folha de S.Paulo revelou que o governo federal ganhou expirar o prazo de validade de um estoque de remédios avaliado em R $ 240 milhões. Marcelo Queiroga, já batizado de “Quedroga”, o quarto ministro da Saúde do “capetão” Bolsonaro, será responsabilizado por mais este crime contra a vida dos brasileiros e contra os cofres públicos? Por Altamiro Borges* De acordo com o jornal, “com a quantia desperdiçada seria possível comprar 4,5 milhões de doses da vacina da Pfizer contra Covid-19. Perderam-se 820 mil canetas de insulina e 12 milhões de doses...