Egito diz a Israel que é hora de retomar diálogo com palestinos
Publicado em 13/09/21
O presidente do Egito, Abdel-Fattah al-Sissi, destacou o papel do primeiro encontro com o primeiro-ministro israelense, Naftali Bennett, como passo “no caminho e nos esforços para reviver o processo de paz entre israelenses e palestinos”. Sissi e Bennett encontraram-se na cidade egípcia de Sharm Al-Sheikh, localizada na região costeira do Sinai, nesta segunda-feira (13). Foi a primeira vez que ocorre um encontro entre autoridades do Egito e Israel na última década, quando o país esteve sob o controle do extremista Bibi Netanyahu. Já Bennett descreveu o encontro como “importante e muito bom. Cr...