Guedes: plano do governo é privatizar Petrobras e Banco do Brasil
Publicado em 28/09/21
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta segunda-feira (27) que o plano econômico do governo Bolsonaro é claro: “ Qual é o plano para os próximos 10 anos? Continuar com as privatizações. Petrobras, Banco do Brasil, todo mundo entrando na fila”, disse Guedes, em um evento da International Chamber of Commerce (ICC) Brasil, ao avaliar que o governo não andou “no ritmo que gostaríamos” quanto à promessa de entregar ao capital financeiro e estrangeiro todas as empresas públicas – isto é – que pertencem ao povo brasileiro. Guedes disse também que não desistiu de impor aos brasileiros o mo...