Metroviários vencem batalha contra Doria e garantem manutenção da sede
Publicado em 30/09/21
A sede do Sindicato dos Metroviários de São Paulo continuará com a categoria. Um acordo entre a entidade e o governo João Doria (PSDB-SP), anunciado nesta quarta-feira (29), deve encerrar um impasse que se arrasta desde maio e reverter o leilão do imóvel, situado no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. “Vencemos a batalha da sede. É fruto da nossa luta, da resistência dos metroviários – mas também do trabalho abnegado de parlamentares como o Orlando Silva (PCdoB-SP) e Carlos Zarattini (PT-SP). Nossa sede fica!”, celebrou Wagner Fajardo , coordenador-geral do sindicato. Alvo da disputa, o terre...