Prêmio Paulo Gustavo proposto por Jandira é promulgado pela Câmara
Publicado em 07/10/21
A Câmara promulgou nesta quinta-feira (7) resolução que institui o “Prêmio Paulo Gustavo de valorização do humor e da comédia”. De autoria dos deputados federais Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e do deputado Marcelo Ramos (PL-AM), o Projeto de Resolução 37/2021 foi aprovado por meio do substitutivo da relatora, a deputada federal Marília Arraes (PT-PE). O prêmio homenageia Paulo Gustavo, ator, diretor e produtor que morreu em maio último, aos 42 anos, em decorrência da Covid-19. O prêmio será concedido a artistas, personalidades, grupos, organizações ou iniciativas que contribuem ou tenham contrib...