STF: “Não vamos admitir que milícias digitais desestabilizem eleições”
Publicado em 28/10/21
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disse que “há gabinete do ódio, sim” e que os candidatos que cometerem crimes em 2022 “irão para a cadeia por atentar contra as eleições e a democracia no Brasil”. “Gabinete do ódio” é como ficou conhecido o grupo do entorno de Bolsonaro, comandado por seus filhos, para disseminar fake news e atacar com mentiras opositores do governo. “Nós já sabemos como são os mecanismos, quais são as provas que devem ser obtidas e como. E não vamos admitir que essas milícias digitais tentem novamente de...