“Bolsonaro foi claramente derrotado”, analisa Jandira Feghali
Publicado em 09/12/20
A deputada estadual Jandira Feghali (PCdoB-RJ), em debate promovido pela Carta Capital, na última segunda (7), avaliou que Bolsonaro foi claramente o grande derrotado nestas eleições municipais de 2020. O encontro virtual contou também com a participação do ex-ministro e ex-presidente do PT, José Dirceu, o deputado Marcelo Freixo (Psol-RJ) e Antônio Neto, presidente do PDT em São Paulo. Em debate, os resultados das eleições municipais de 2020 e os caminhos para os partidos de esquerda em 2021. Para Jandira Feghali, a eleição deste ano mostrou que o discurso antipolítica – que elegeu Bols...