Flávio Dino: Bolsonaro instaurou na pandemia o salve-se quem puder
Publicado em 14/12/20
Agora, com a aproximação das vacinações, a preocupação continua, embora ele torça para que o Ministério da Saúde assuma suas prerrogativas nacionais nesse assunto. O governador falou das medidas tomadas no enfrentamento da pandemia no Maranhão. Em entrevista exclusiva, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), falou sobre o cenário nacional e as perspectivas do Brasil, fazendo uma retrospectiva do ano de 2020 e seus desafios. Sobre a atuação do governo na pandemia, ele falou de sua preocupação com o “salve-se, quem puder” instaurado em relação às medidas sanitárias de todos os tipos, ...