Médicos ameaçam demissão em massa no Ministério da Saúde
Publicado em 20/09/21
Médicos que assessoram o Ministério da Saúde ameaçam deixar os cargos na Câmara Técnica da pasta caso o ministro Marcelo Queiroga não volte atrás na decisão de suspender a vacinação de adolescentes. O anúncio foi feito pelos especialistas após uma reunião na sexta-feira (17). Os cientistas e pesquisadores afirmam que não foram consultados pelo Ministério da Saúde e que a pasta usou dados equivocados. Apesar da recomendação do Ministério, 20 estados e o Distrito Federal já retomaram a imunização da faixa etária. Capitais como Porto Velho, São Paulo e Salvador retomaram a aplicação das doses nos...