Ministério recua e volta a recomendar vacinação de adolescentes
Publicado em 23/09/21
Anúncio ocorre após STF autorizar a vacinação por governadores e prefeitos e chuva de críticas pelo estímulo à desinformação e negacionismo O Ministério da Saúde voltou a recomendar a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos contra a covid-19 – incluindo jovens sem comorbidade. O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (22) durante coletiva de imprensa, uma semana após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, criticar campanha antecipada dos estados e falar que existem “eventos adversos a serem investigados”. De acordo com secretário-executivo do ministério, Rodrigo Cruz, um comitê fo...