Todos se sentiram reféns das redes sociais, como num apagão elétrico
Publicado em 04/10/21
A pane das principais plataformas digitais de comunicação mostrou que as pessoas automatizaram seu uso e nem percebem o quanto são dependentes, podendo sofrer enormes prejuízos. Por outro lado, a crise no WhatsApp favoreceu a migração para outros aplicativos. Com a queda do WhatsApp, Facebook e Instagram nesta segunda-feira (4), trabalhadores de diversos setores se viram atingidos por prejuízos ao perceber que estão totalmente dependentes e refém dessas plataformas digitais para garantir seu sustento. Serve também como um alerta para problemas eventuais em outras plataformas, às quais o mu...