Governistas abandonaram CPI com parentes das vítimas da Covid
Publicado em 19/10/21
A reunião desta segunda-feira (18) da CPI da Covid-19 no Senado foi a mais emocionante desses quase sete meses de trabalhos do colegiado. Estavam lá parentes de vítimas da pandemia. Com falas emocionadas deram um nó na garganta de quem assistiu aos depoimentos. Cada um dos sete que falaram à comissão contou uma história, sem cortes ou edições, do que passaram e passam em razão dos efeitos do vírus que devastou as respectivas famílias. Não foi fácil acompanhar para reportar. Mas os relatos pungentes dos parentes das vítimas não foram ouvidos pelos senadores que defendem o governo na CPI. Não es...