Escolas municipais de SP retomam aulas 100% presenciais
Publicado em 25/10/21
As escolas municipais da cidade de São Paulo retomaram as aulas 100% presenciais a partir desta segunda-feira (25). Com isso, o rodízio entre os alunos nas escolas terminou. A presença nas salas de aula continua facultativa. A decisão da Prefeitura de São Paulo acontece no momento em que a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo afirmou que a capital paulista superou a marca de 100% da população adolescente vacinada com a 1ª dose da vacina contra Covid-19. Além disso, a campanha de vacinação na capital ultrapassa 90% da população adulta que concluiu o esquema vacinal de duas doses ou dose ú...