Governo de SP veta projeto que acaba com meia-entrada em espetáculos
Publicado em 30/10/21
Com João Doria e Rodrigo Garcia no exterior, veto foi assinado pelo presidente da Assembleia, o deputado Carlão Pignatari (PSDB). Projeto foi aprovado pela Alesp na quarta (27). O governo de São Paulo vetou neste sábado (30) o projeto de lei que previa acabar com a meia-entrada para estudantes, pessoas com deficiência e idosos, aprovado na quarta (27) pela Assembleia Legislativa. O veto foi assinado pelo presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado Carlão Pignatari (PSDB), que está como governador em exercício, devido à viagem de João Doria (PSDB) e do vice-governador, Rod...