Manuela sobre mortes da Covid: essa é a marca de um governo genocida
Publicado em 02/11/21
A jornalista e ex-deputada do PCdoB Manuela d’Ávila se manifestou, pelas redes sociais nesta terça-feira (2), Dia de Finados, em solidariedade aos brasileiros que perderam familiares e amigos para a Covid-19 e lembrou a responsabilidade de Bolsonaro e seu governo pelo alto número de mortes pela pandemia. Até o momento, foram mais de 608 mil vítimas no país. “Quantas vidas, sonhos, amores e amigos a pandemia nos tirou? Neste Dia de Finados, toda minha solidariedade aos milhares de brasileiros que estão em luto por seus entes queridos e reforçar que seguiremos na luta para que o genocida e seus ...