Antenor Roberto (PCdoB) assume governo do Rio Grande do Norte
Publicado em 08/11/21
O vice-governador do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto, membro do Comitê Central do PCdoB, assumiu interinamente como governador do estado neste domingo (7) até o próximo sábado (13), em virtude do cumprimento de agenda no exterior pela governadora Fátima Bezerra (PT). “Pela terceira vez assumo o governo do estado do Rio Grande do Norte. Agradeço por essa honra e pela confiança depositada pela governadora Fátima Bezerra. De forma serena, conduziremos a agenda de governo com toda dedicação”, declarou Antenor pelas redes sociais após a transmissão do cargo, realizada no aeroporto Aluísio Alve...