Argentina vai às urnas para renovar metade da Câmara e 1/3 do Senado
Publicado em 12/11/21
O presidente argentino Alberto Fernández, acompanhado pela vice-presidente Cristina Kirchner, conduziu a cerimônia de encerramento da campanha da Frente de Todos para a eleição legislativa de domingo 14 de novembro na cidade de Merlo, província de Buenos Aires, tratando dos problemas que o país deve enfrentar nos próximos anos. Ao tratar da dívida que herdou do governo anterior, destacou que a firmeza nas negociações com credores privados gerou uma economia de US $ 37 bilhões para o país porque não se aceitaram as regras da especulação e os interesses nacionais é que ficaram no centro. Sobre a...