Flávio Dino faz balanço de realizações de seu governo nesta semana
Publicado em 13/09/20
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), fez uma série de postagens em suas redes sociais, nos últimos dias, em que fala das mais recentes ações do governo. “Foi uma semana marcada por muitas conquistas e vitórias”, disse. Em vídeo, Flávio relatou inicialmente ações na área da saúde : “Tivemos a inauguração dos leitos de UTI neonatal na maternidade Benedito Leite; também o ambulatório no Hospital Carlos Macieira dedicado à oftalmologia e a nova policlínica do Cohatrac com novas consultas e exames”. O governador também tratou da inauguração de duas rodovias estaduais – uma li...