PCdoB São Paulo indica Andrea Barcelos a vice de Orlando Silva
Publicado em 15/09/20
A bancária, enfermeira do SUS (Sistema Único de Saúde) e sindicalista Andrea Barcelos será a candidata do PCdoB a vice-prefeita de São Paulo. Aos 46 anos, ela vai compor a chapa encabeçada pelo deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), que concorrerá a prefeito. A indicação de Andrea a vice foi deliberada na noite desta terça-feira (15), em reunião da Comissão Política Municipal do PCdoB São Paulo. “É com imensa satisfação que aceito o convite do meu partido para compor a chapa e disputar a prefeitura da maior cidade da América Latina, ao lado do grande deputado e líder Orlando Silva. São Pau...