Ministério sob Pazuello não fez nada para conter a pandemia
Publicado em 16/09/20
O infectologista Marcos Boulos diz que a Covid-19 não foi vencida como o governo alardeia. Sua dinâmica revela que a pandemia vai acabar por conta própria, no seu próprio tempo. O infectologista Marcos Boulos, médico consultor do Grupo de Contingência da Covid-19 do Governo do Estado de São Paulo, avaliou a efetivação do general Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde, depois de quatro meses de interinidade. Em sua opinião, a dinâmica de longo platô de mortes, com quase quatro meses perto de mil mortes diárias, revela que o governo não fez nada para acelerar a curva da pandemia. Em outros ...