Manuela: Porto Alegre precisa das pessoas no centro do debate político
Publicado em 28/09/20
A candidata do PCdoB à prefeitura de Porto Alegre, Manuela d’Ávila, participou nesta segunda-feira (28) do primeiro debate entre candidatos, promovido pela Rádio Gaúcha. Devido à pandemia, o evento foi realizado com os participantes em seus respectivos carros no estacionamento do Grupo RBS. “O próximo governo enfrentará dificuldades profundas. Minha prioridade como prefeita será garantir que o povo de Porto Alegre tenha acesso à vacina; construir relação com os professores, alunos e instituições de ensino para recuperar o ano letivo; ter um plano de assistência para que a nossa cidade seja uma...