Ex-assessora expõe esquema da rachadinha de Flávio Bolsonaro e Queiroz
Publicado em 04/11/20
A ex-assessora do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Luiza Souza Paes, confessou, em depoimento ao Ministério Público, ter devolvido a maior parte de seu salário para o policial militar aposentado Fabrício Queiroz, apontado como operador do esquema da lavagem de dinheiro comandado pelo filho do presidente Jair Bolsonaro. A informação foi dada em setembro ao MP-RJ. Ela disse que repassou cerca de R$ 160 mil a Queiroz por meio de depósitos e entrega de dinheiro em espécie. O MP-RJ já havia identificado R$ 155,7 mil em repasses dela ao PM apose...