Governo esta alinhado a criminosos ambientais, acusam Ibama e ICMbio
Publicado em 06/11/20
A Associação Nacional dos Servidores do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ascema) divulgou uma nota pública, na quinta-feira (5), em que acusa o governo Bolsonaro de destruir uma política ambiental sólida, construída ao longo dos últimos 40 anos. Segundo a entidade, durante essas décadas, o Brasil “consolidou ferramentas importantes como a própria criação do MMA, o PPCDam, a integração das ações do INPE e IBAMA, elevando o país ao mais alto estado da arte no que diz respeito ao monitoramento remoto do desmatamento”. Citando as importantes conquistas que tiveram “impactos profundos na cons...