Altamiro Borges: ONGs e o avanço da fascistização na Amazônia
Publicado em 10/11/20
Enquanto Jair Bolsonaro segue com sua diarreia verbal, o que acaba tendo um efeito diversionista na política, o processo de fascistização do Brasil avança. O jornal Estadão informa que “o governo federal planeja formas de estabelecer controle sobre as organizações não governamentais (ONGs) que atuam na Amazônia”. Por Altamiro Borges* Segundo a matéria, “por meio de um marco regulatório, a proposta é ter o ‘controle’ de 100% das entidades na região até 2022 e inclui limitar entidades que, na avaliação do Executivo, violam ‘interesses nacionais'”. O plan...