Ministério da Saúde teve apagão por 5 dias sem informações da Covid-19
Publicado em 11/11/20
Um apagão de informação tomou conta do Ministério da Saúde em plena pandemia. Desde sexta-feira (06) as unidades de saúde dos estados não conseguem nenhuma comunicação para informar o órgão sobre os casos de Covid-19. A “pane” foi tão grave que o Instituto Butantan informou à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), órgão ligado ao Ministério, no dia 6, sobre a ocorrência de um evento com um participante da pesquisa sobre a CoronaVac, mas os técnicos do órgão só viram a mensagem no dia 9, segunda-feira, quando intempestivamente resolveram interromper a pesquisa. O ministério não info...