Manuela vota e diz: "nossos adversários são os problemas da cidade"
Publicado em 15/11/20
A candidata do PCdoB à Prefeitura de Porto Alegre, Manuela d’Ávila, votou na manhã deste domingo (15) e declarou, ao jornal Correio do Povo que “nossos adversários são os problemas da cidade. Não escolhemos contra quem vamos lutar, escolhemos o que queremos enfrentar: a fome, o desemprego, a miséria, crianças sem creche, mulheres vítimas de violência, falta de segurança e falta de esperança nos corações das pessoas.” Conforme informações do jornal Zero Hora, Manuela disse ainda que “Não interessa contra quem nós vamos (no 2º turno), nós sabemos contra o que nós lutamos”. Manuela foi vota...